Você conhece a Delegacia Virtual ?



Poucos sabem, mas desde o inicio de setembro desse ano (2011), esta em operação a Delegacia Eletrônica do Estado do Paraná, quem tiver perdido documentos, objetos ou dinheiro pode fazer seu boletim de ocorrência pela internet, as informações são analisadas por policiais, que as direcionam para as delegacias responsáveis pelas investigações. A relação de ocorrência que poderão ser registradas será ampliada gradualmente.

Atualmente, a Delegacia Eletrônica recebe comunicados de extravios de documentos, aparelhos eletrônicos (celular e notebooks) e dinheiro, além de denuncias. Essas ocorrências representam 30% do que é registrado nas delegacias

O Objetivo do serviço é diminuir o fluxo de pessoas em distritos policiais, permitindo liberar policiais de funções administrativas para atuarem no combate à violência.

Para facilitar a partir de hoje colocamos um link para acesso direto a pagina da delegacia virtual, ele esta na coluna da esquerda desse blog.


SOFIA está Perdida no Bairro LINDÓIA






Relato:

Boa noite!
A Sofia foi doada faz 1 mês e hj liguei para a adotante para saber como ela estava e ela me contou que fazia uma semana que a Sofia tinha escapado.
Enfim, se não tivesse ligado não teria sido avisada, sendo que qdo se assinam o termo eu explico td isso.
Ela mora na Vila Lindóia e alguns vizinhos viram a Sofia indo em direção ao Supermercado Muffato do Portão.
Quem souber de algo me avise. 

CONTATO:
Caroline Mohr Deucher (41) 9919-0862