Novo encontro da Rede de Desenvolvimento Local


Novo encontro da Rede de Desenvolvimento Local, compareçam e divulguem! , abaixo esta o convite da agente de desenvolvimento Bianca Alves:

"Gostaria de comunicar que o próximo encontro da Rede de Desenvolvimento Local ficou marcado para dia 05/10, terça feira próxima, às 19:30hs, na Creche a Mão Cooperadora. O endereço é Rua Américo Vespúcio, 34, Lindóia. Fica próximo ao Colégio Newton Ferreira da Costa.
Incentivo que cada pessoa convide mais outra para ajudar no preenchimento do questionário. Esse passo da metodologia é um dos mais importantes para se realizar o Plano.
Todos precisamos trabalhar juntos para o desenvolvimento da comunidade, faça sua parte divulgando, anunciando nas rádios, contando aos vizinhos, fazendo contato uns com os outros. O importante é movimentarmos nossa comunidade para que se inicie um mudança de mentalidade! 
Agora também estou articulando o bairro Fanny e preciso de contatos que vocês conheçam! Quem sabe podemos trabalhar os dois bairros no mesmo propósito!
Não se esqueçam: vocês são os protagonistas dessa história e vocês é que levarão todas essas ações adiante!
Eu não sou líder do projeto, os líderes são todos vocês que se dispuseram a fazer algo para melhorar a condição de vida na comunidade. Eu sou apenas alguém que os auxiliará nessa organização em comunidade. Peço que não se preocupem com religião, partido político ou associações, mas pensem no bem comum. Por isso precisamos trabalhar juntos!!"

Qualquer dúvida coloco-me à disposição

Abraços

Bianca Alves
(41) 9948-2160

Nenhum comentário:

Postar um comentário