Familia é assaltada e um dos marginais é morto após perseguição da PM

Um assaltante morreu após apavorar uma família durante roubo à residência e trocar tiros com policiais militares na noite do último sábado no bairro Lindóia. A PM chegou rapidamente ao local, depois de ser chamada por uma vítima que, discretamente, conseguiu ligar para o telefone de emergência da polícia durante o roubo.

Três marginais participaram do crime e fugiram no veículo Renault Clio da família. Durante perseguição, caíram numa valeta com o carro. Houve troca de tiros e o marginal identificado como "Vladi", aparentando ter 25 anos, foi atingido e morreu. Um dos comparsas tentou fugir, mas se feriu e foi alcançado pelos PMs do 13º Batalhão. O terceiro conseguiu escapar.

A ação aconteceu por volta das 21h na Rua Oscar Wilde, onde os marginais invadiram uma residência e fizeram uma família refém. Informações do local dão conta que havia oito pessoas na residência, entre elas três crianças. As vítimas contaram que os bandidos foram bastante agressivos e um dos adultos levou uma coronhada na cabeça.

Enquanto mantinham a família sob a mira de revólveres, os assaltantes carregaram o carro com vários objetos. Sem chamar a atenção dos criminosos, um dos reféns discretamente conseguiu ligar para polícia, que chegou rapidamente ao endereço no momento em que o trio se preparava para fugir.

Houve perseguição e os marginais acabaram perdendo o controle do Clio na Avenida Henry Ford, indo parar num rio. Os criminosos atiraram contra PM que, no revide, acertou "Vladi".

Outro assaltante, identificado como Leandro Rodrigo dos Santos, 28 anos, se machucou e foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador. De acordo com a PM, não há sinal de que ele foi ferido por arma de fogo, mas possivelmente por estilhaços de vidro. O terceiro elemento conseguiu escapar e está sendo procurado. Os objetos roubados foram recuperados.

Fonte: Parana OnLine

2 comentários:

  1. No dia anterior a esse crime, eu fui assaltado pelo mesmo grupo.

    ResponderExcluir
  2. Esse rapaz que morreu era marido da minha sobrinha,todos já haviam avisado ele,pra parar com isso,parar de fazer mal às pessoas,resumindo,deixou mulher e filha,ou seja,esse é o fim que se leva na vida do crime.

    ResponderExcluir