Casal de traficantes parceiros de assassino e também traficante que matou jovem no bairro Lindoia são presos


Um casal foi preso no Bairro Alto na ultima segunda-feira 14/05, com drogas, armas, celulares, e uma caderneta com anotações da movimentação do tráfico. Bruno de Góes Lisboa de 25 anos, e a namorada dele Júlia Elisabeth Marcovich, 18 anos, eram monitorados por policiais do Centro de Operações Policiais Especiais (COPE). A policia ja estava no encalço de Bruno que é parceiro de Jackson Sanlorenzi da Silva, 27 anos, preso semana passada, suspeito de ser um dos lideres do trafico no centro de Curitiba.

"A prisão do casal é a continuação da operação 'Saturação', feita para reprimir a venda de drogas na região central", afirmou a delegada Vanessa Alice, que também comentou que Jackson confessou a autoria de um crime que ocorreu em fevereiro desse ano no Bairro Lindoia onde Alex Kovalechucki (19 anos) morreu baleado, e Thales Renato Alves de Farias que também foi atingido mas sobreviveu.
Na investigação desse crime a policia conseguiu mais informações sobre a quadrilha, que era investigada desde o ano passado.

Fonte: Paraná Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário